PARCELAMENTO <br>EM ATÉ 12X

PARCELAMENTO
EM ATÉ 12X

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Confira as regras

Trocas e Devoluções

Desistência sem qualquer justificativa – Conforme Art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) > O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Trocas e devoluções por defeitos de fabricação – Conforme Art. 26 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) > O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em 30 (trinta) dias, tratando-se de fornecimento de serviço; e de produtos não duráveis e 90 (noventa) dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis. Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.

Para Revendedores Autônomos Cover Shoes: Não realizamos trocas por substituição de coleções, pela não comercialização das capas por parte do (a) revendedor (a), pelos desgastes naturais, por mal uso e/ou por qualquer outro motivo que não seja por defeitos de fabricação.